Moradora de PG morta por companheiro em trilha é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Moradora de PG morta por companheiro em trilha é identificada

A jovem foi encontrada sem vida no último sábado (26), a 1,5 km da sede do Salto das Orquídeas

Jackeline tinha 29 anos e estava grávida
Jackeline tinha 29 anos e estava grávida -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Jackeline Santos, de 29, a mulher encontrada morta na cidade de Sapopema, durante o último sábado (26). Jackeline, que era moradora de Ponta Grossa, foi localizada sem vida a aproximadamente 1,5 km da sede do Salto das Orquídeas, após sofrer uma queda.

Os trabalhos periciais constataram indícios de um homicídio no local, e não de um possível acidente por queda, como havia sido pensado anteriormente. O responsável pelo crime seria o um companheiro da vítima, motivado em razão da gravidez de Jackeline, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.

SOBRE O OCORRIDO - Jackeline Santos foi encontrada sem vida em Sapopema, no último sábado (26). A jovem sofreu uma queda e bateu a cabeça contra uma pedra, enquanto realizava uma trilha com amigos. As equipes de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica foram acionados. Após uma breve investigação, ainda no local do ocorrido, viu-se a necessidade de encaminhar os presentes para à Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right