Polícia Científica dá detalhes sobre atropelamento que matou homem em PG
Júlio Cesar Bonfim estaria vestindo somente roupa íntima e com uma Bíblia em mãos
Publicado: 18/04/2025, 17:54

Em entrevista ao Portal aRede, o perito Augusto Pasqualini, da Polícia Científica, deu detalhes sobre o atropelamento por trem, que tirou a vida de Júlio Cesar Bonfim, de 39 anos. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (18), no bairro Neves, em Ponta Grossa. Saiba mais:
Conforme o perito, o maquinista relatou que se deparou com Júlio sobre os trilhos, portando uma Bíblia em mãos, porém, mesmo acionando o freio de emergência, o veículo de carga não parou a tempo. O rapaz estaria vestindo somente roupa íntima.
A situação foi registrada por volta das 15h desta sexta, próximo ao Residencial Andorinhas. Segundo os familiares de Júlio, ele estava desaparecido e sofria de depressão e ansiedade.
O local onde o atropelamento aconteceu é de difícil acesso - veja fotos aqui. Agentes da Polícia Militar (PM), Científica, médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes no local.
Júlio foi identificado pela família. Ele possui uma tatuagem com o seu nome no braço direito, além de uma estrela de cinco pontas. O Samu constatou o óbito do homem ainda no local.