Novo mês, mesma previsão: calor e chuva isolada seguem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Novo mês, mesma previsão: calor e chuva isolada seguem em PG

Típico deste época do ano, instabilidade deve ser mais forte, principalmente no período da tarde

Simepar prevê acumulado de 6,1 milímetros em Ponta Grossa
Simepar prevê acumulado de 6,1 milímetros em Ponta Grossa -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apesar da troca de mês, as condições meteorológicas seguem as mesmas em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. Nesta terça-feira (01º), há previsão de chuva e temperaturas altas, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). A máxima deve alcançar os 28ºC na cidade.

Ainda sob influência da frente fria que se afasta pelo oceano, na altura do Sul do Brasil, o tempo segue instável em todo Paraná, com pancadas de chuva e trovoadas a qualquer hora. Em Ponta Grossa, o acumulado previsto é de pouco mais de seis milímetros. O Simepar alerta que as instabilidades devem ser mais fortes, principalmente no período da tarde, por conta do abafamento. 

O dia deve começar ensolarado em Ponta Grossa. A partir do início da tarde, as nuvens começam a cobrir o céu e há previsão de chuva. No período da noite, a instabilidade deve cessar, mas a nebulosidade continua presente.

Com informações do Simepar

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right