Adolescente agride a própria mãe em unidade de saúde de PG
O jovem desferiu socos no rosto de sua mãe, além de tentar enforca-la. O caso foi registrado nessa terça-feira (25), por volta das 15 horas
Publicado: 26/03/2025, 23:22

Um adolescente foi preso por agredir sua mãe com socos em uma unidade de saúde de Ponta Grossa, localizada na rua Bituruna, na região de Uvaranas. O caso foi registrado nessa terça-feira (25), por volta das 15 horas.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe GAT ECHO, da Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada para verificar uma situação de desentendimento na unidade de saúde Madre Josefa.
Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima lesionada. Ela teria ido até a unidade com seu filho adolescente e a namorada dele, para marcar uma consulta devido a uma suspeita de gravidez da moça.
Em dado momento, seu filho começou a ameaça-la. Assim, com medo de ser agredida, a mãe correu e se escondeu na sala de triagem. Porém, o rapaz foi atrás dela e começou a agredir com socos no rosto e tentou enforca-la. A mulher precisou ser socorrida por populares que estavam no local.
Quando a GCM chegou, o agressor não se encontrava mais na unidade de saúde. Diante das características do indivíduo repassadas para a equipe, o adolescente foi localizado a duas quadras do local.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas o rapaz confessou ter agredido sua mãe. Sendo assim, foi dada voz de apreensão ao adolescente, que foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP), para os procedimentos cabíveis.
Com informações da assessoria de imprensa.