Genro acusado de tentar matar a sogra vai a julgamento em PG
Conforme a denúncia, o acusado teria empurrado a sua sogra pelas escadas do prédio, causando-lhe traumatismo cranioencefálico grave
Publicado: 15/02/2025, 11:12

O julgamento de André Ferreira por tentativa de feminicídio praticado contra a sua sogra, terá início nesta quarta-feira (19), a partir das 14h, no 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Ponta Grossa.
Conforme denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Paraná, o acusado no dia 12 de dezembro de 2024, durante o período da noite, teria empurrado a sua sogra pelas escadas do prédio localizado no bairro Órfãs, quando a vítima foi visitar sua filha, causando-lhe traumatismo cranioencefálico grave - relembre o caso.
Segundo os advogados Fernando Madureira e Herculano Abreu Filho encarregados da defesa de André, nesta audiência está previsto que sejam ouvidas 12 (doze) pessoas, entre testemunhas e informantes arrolados pelo Ministério Público.
Madureira informou que pelo elevado número de testemunhas que devem prestar depoimento, será marcada outra audiência para oitiva das testemunhas indicadas pela defesa e interrogado o réu.
Quanto a acusação imputada a André, os advogados disseram que embora o réu tenha sido denunciado por tentativa de feminicídio não há provas nesse sentido, afigurando-se que a vítima teve queda acidental o que será esclarecido no decorrer das audiências.
O acusado se encontra preso preventivamente. A defesa aguarda o julgamento de habeas corpus impetrado no TJPR para que seja concedida a liberdade do acusado.
+ Mulher morre em acidente entre moto e caminhão, na Souza Naves
+ Vídeo mostra colisão que destruiu dianteira de Ferrari de R$ 3 milhões