Homem é preso após ameaçar ex-mulher de morte em PG
Ele ainda foi flagrado em um acidente de trânsito e teria agredido o ex-cunhado
Publicado: 16/12/2024, 10:17
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, nesse domingo (15). Ele é suspeito de proferir ameaças de morte a sua ex-mulher e ainda foi flagrado em um acidente de trânsito. O teste do etilômetro confirmou embriaguez ao volante.
Conforme os agentes, a equipe GPT Kilo foi acionada para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica e familiar, porém, ao chegarem no local indicado, a vítima não se encontrava.
Dessa forma, a corporação conversou com o irmão da mulher, o qual relatou que seu ex-cunhado compareceu na residência da família, acompanhado de um homem em um carro Chevrolet Corsa, afirmando que queria pegar os filhos e iria matar a sua ex-esposa. Além disso, o suspeito teria golpeado o irmão da vítima com um soco no rosto.
Já em contato com a mulher, a mesma informou aos agentes que, por volta das 9h da manhã de domingo, o homem teria lhe enviado várias mensagens proferindo ameaças de morte e dizendo que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. Ele também teria encaminhado fotos de armas de fogo para a vítima.
Diante dos fatos, a equipe realizou buscas na região e, aproximadamente duas horas depois do ocorrido, o carro do suspeito foi avistado em uma colisão na avenida Visconde de Taunay. Na sequência, foi acionada a equipe de trânsito e o teste do etilômetro foi realizado, o qual constatou 1,05 mg/L. No entanto, a arma da suposta ameaça não foi localizada com ele.
O homem foi preso por violência doméstica e embriaguez ao volante.
Sob supervisão de Mário Martins, com informações da GCM