Jardim Carvalho teve sábado turbulento com três casos de violência
As três situações aconteceram em um intervalo de apenas três horas, no bairro de Ponta Grossa; a Polícia Militar atendeu as situações e encaminhou os envolvidos para a delegacia
Publicado: 10/11/2024, 10:26
O bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, teve um sábado (9) tumultuado, com três registros de violência feitos pela Polícia Militar (PM). As situações se tratam de casos de violência doméstica e familiar.
A primeira situação aconteceu ao meio-dia, em um domicílio localizado na Avenida Vereador Ernani Batista Rosas, onde um homem discutiu com a filha a agrediu. Conforme a PM o autor da agressão "apertou" o pescoço da filha. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
Uma hora depois do primeiro registro de violência, às 13h, na Rua Arade, a equipe policial atendeu outra situação de violência doméstica. A PM relata que uma mulher, ao chegar em casa, foi impedida de entrar no imóvel, pelo marido e pelo cunhado. Após uma discussão, a mulher desferiu uma facada no braço do marido. Na sequência dos acontecimentos, o cunhado pegou um facão e a mulher se dirigiu para a casa da vizinha, a qual chamou a polícia. As partes foram conduzidas para a delegacia para esclarecimentos.
Pouco mais tarde, às 14h, na Avenida Antônio Saad, a Polícia Militar registrou nova ocorrência de violência. Dessa vez, uma mulher, acompanhada do filho, foi buscar o marido em um bar, devido à demora dele em chegar em casa. O homem não teria gostado da atitude da família e uma discussão se iniciou, depois disso o homem pegou uma faca e houve luta corporal. O homem foi levemente ferido na região da face. As partes foram conduzidas até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para que as devidas providências fossem tomadas.
-
As informações são do 1º BPM