Homem é preso por ameaçar cortar garganta de mulher em PG
Suspeito também teria espancado a vítima em outras datas, inclusive durante a sua gestação
Publicado: 05/11/2024, 00:24
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem nessa segunda-feira (4), suspeito de realizar violência doméstica contra a sua companheira. O caso aconteceu na rua Doutor Colares e mobilizou equipes de segurança. Além da ameaça, o rapaz teria espancado a mulher em outras ocasiões, incluindo durante sua gestação. Ele foi encaminhado à delegacia de Ponta Grossa.
Segundo as informações da GCM, a equipe do ‘Grupamento de Ações Táticas (GAT) Fox’ foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no local, a vítima relatou aos guardas que seu convivente a ameaçou, afirmando que cortaria sua garganta. Diante da situação, ela disse que se trancou no banheiro, até que o suspeito se acalmasse.
No decorrer da ocorrência, a mulher também explicou que, em datas anteriores, foi espancada pelo suspeito, inclusive durante a sua gestação. Diante da vontade da vítima, foi dado voz de prisão ao homem, sendo ele direcionado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa. Por fim, a vítima solicitou uma medida protetiva contra o companheiro.