Roubo em empresa deu início a confronto com óbito em PG | aRede
PUBLICIDADE

Roubo em empresa deu início a confronto com óbito em PG

Uma vítima foi amarrada por um casal; aproximadamente R$ 1 mil foram roubados do cofre da empresa

Subtenente Rivelino falou com o Portal aRede
Subtenente Rivelino falou com o Portal aRede -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma empresa na região da Chapada foi alvo de roubo armado, com refém, na manhã desta sexta-feira (27), em Ponta Grossa. Essa situação deu início ao confronto que terminou com um dos suspeitos do crime em óbito – relembre a situação clicando aqui. As novas informações sobre o caso são do subtenente da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR), Rivelino.

Em entrevista ao Portal aRede – assista abaixo, o militar explica que por volta das 8h, os agentes de segurança foram acionados para uma ocorrência de roubo numa empresa. Na ação orquestrada por um casal, eles amarraram uma vítima – que trabalhava no local – e roubaram aproximadamente R$ 1 mil. Na sequência, os suspeitos se evadiram da empresa.

VÍDEO
Confira a entrevista realizada com o subtenente Rivelino | Autor: Márcio Lopes/aRede.
 

No decorrer da ocorrência, as viaturas da Rádio Patrulha Auto (RPA) e do Pelotão de Choque realizaram patrulhamento e encontraram a mulher suspeita do roubo. Na sequência, foram até sua casa e lá encontraram o celular da vítima do crime, bem como certa quantidade em dinheiro. Num próximo momento, os policiais identificaram uma residência, onde poderia estar o outro suspeito.

Entrando no local, o subtenente relata que foi dada voz de prisão ao homem, de aproximadamente 43 anos. O suspeito teria atirado contra os policiais, que se defenderam e acabaram baleando o homem – ele entrou em óbito no local da ocorrência. Por fim, a mulher suspeita do roubo, e o dono do imóvel onde estava o homem baleado, foram encaminhados à delegacia de Ponta Grossa.

Uma arma de fogo calibre.38, que teria sido também utilizado no roubo, foi apreendida pelas autoridades de segurança.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right