Homem morto em confronto já foi suspeito de homicídio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem morto em confronto já foi suspeito de homicídio em PG

Lendrek também foi investigado pela Polícia Civil por ser suspeito de integrar organização criminosa

Lendrek Luan de Oliveira tinha 23 anos
Lendrek Luan de Oliveira tinha 23 anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Lendrek Luan de Oliveira, de 23 anos, o homem morto num confronto com a Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR), na tarde desta terça-feira (24), num condomínio de Ponta Grossa – relembre a notícia publicada no Portal aRede acessando aqui. Autoridades competentes deram início às investigações.

Conforme as informações preliminares, a polícia foi até o condomínio localizado na rua Recantos dos Pássaros, na região da Chapada, para cumprir um mandado de prisão. Durante as diligências, os agentes teriam sido ‘recebidos’ com disparos de arma de fogo – quando houve o confronto, com Lendrek sendo baleado e entrando em óbito.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) também foram acionadas para a ocorrência. Outros detalhes sobre o caso, deverão ser divulgados nas próximas horas pelas autoridades competentes. Informações sobre velório e sepultamento também poderão ser publicadas em breve pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.

POLÍCIA – Em 2023, Lendrek já era alvo da Polícia Civil. Numa operação do ‘Setor de Homicídios’, as autoridades investigavam ele como o principal suspeito de matar David Willian de Oliveira – o crime aconteceu em 17 de novembro de 2021. Além disso, Lendrek era investigado pelas autoridades por ser suspeito de integrar organização criminosa – relembre os fatos clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE