Câmera flagra briga generalizada na avenida Bonifácio Vilela em PG
Dois suspeitos foram presos; a corporação relatou que, na delegacia, os envolvidos proferiram palavrões contra a equipe e disseram que "não sabem com quem se meteram"
Publicado: 13/09/2024, 11:34
Uma briga generalizada mobilizou agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), na madrugada desta sexta-feira (13), na avenida Bonifácio Vilela, em Ponta Grossa. A corporação afirmou que o grupo estava agredindo um único rapaz.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pela Polícia Civil, as equipes GAT se direcionaram ao local em que a confusão estaria acontecendo, por volta das 2h30 da madrugada desta sexta. Segundo relatos dos agentes, dois disparos de calibre 12 de elastano (menos letal) foram necessários para dispersar os envolvidos.
Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para prestarem atendimento à vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. O jovem foi agredido com pedradas, socos e chutes.
Na sequência, as equipes da GCM avistaram dois suspeitos de estarem envolvidos na briga: um estava correndo a pé e o outro em um veículo. Os dois foram abordados pelos agentes e, um deles, informou que "apenas deu um chute no rosto do rapaz, pelo motivo de que ele teria passado a mão em uma mulher, em um clube da cidade", conforme o boletim.
Com isso, os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). A corporação relatou que, na delegacia, os envolvidos proferiram palavrões contra a equipe e disseram que "não sabem com quem se meteram".
Sob supervisão de Mário Martins