Família pede anulação de Júri realizado em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Família pede anulação de Júri realizado em Ponta Grossa

Norberto Daniel foi condenado por homicídio culposo; família da vítima pede anulação após vazamento de vídeo

Família de vítima pede anulação de Júri
Família de vítima pede anulação de Júri -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O resultado do julgamento de Norberto Daniel foi anunciado nessa quarta-feira (24), pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Ele é acusado de assassinar Odon Walmor Medeiros e ainda esfaquear o pai da vítima, Amâncio Walmor. Norberto foi condenado por homicídio culposo, pelo Júri, com uma pena final de 8 anos de prisão - relembre aqui.

No entanto, segundo a família "houve a divulgação de um vídeo que mostra assessor do Ministério Público em uma lanchonete, juntamente da banca defensiva, durante uma suposta comemoração". Em relação ao caso, a família da vítima encaminhou uma nota ao Portal aRede onde declara estar desolada com a situação e pede a anulação do Júri.

Confira a nota na íntegra:

"A família está desolada, haja visto que, após o vazamento do vídeo em que o assessor do Ministério Público encontrava-se em uma lanchonete localizada no centro de Ponta Grossa horas após o resultado do júri, “comemorando a vitória” juntamente com a banca defensiva do autor do crime que vitimou Odon!

Importante salientar que, o júri se tornou comprometido após essas imagens, já que, o assessor tinha toda e qualquer informação acerca da estratégia que seria utilizada pelo promotor responsável pelo caso.

Dessa forma, a família pede que seja aberto um procedimento administrativo junto ao MP, para apurar tal conduta reprovável do assessor, e que seja feito o pedido de anulação do Júri  com base nos vídeos que comprovam o envolvimento direto do assessor com os advogados de defesa atuantes no caso.

É incabível, o recurso do MP não ser baseado nessas informações, já que está mais que provado a envolvimento de um membro do ministério público".

O Ministério Público do Paraná (MPPR), divulgou na manhã desta quinta-feira (25) que também irá recorrer da decisão para que o Júri seja anulado e seja feito um novo julgamento - veja aqui.

Sob supervisão de Mario Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE