Suspeito de homicídio é assassinado na Cadeia Pública de PG | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de homicídio é assassinado na Cadeia Pública de PG

Patrick Gabriel de Andrade, de 23 anos, foi morto nesse sábado (20)

A morte aconteceu no interior da Cadeia Pública Hidelbrando de Souza
A morte aconteceu no interior da Cadeia Pública Hidelbrando de Souza -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Patrick Gabriel de Andrade, principal suspeito de um caso de homicídio ocorrido em Ponta Grossa, foi morto nesse sábado (20) dentro da Cadeia Pública Hidelbrando de Souza, onde estava sob custódia. A informação foi divulgada pelo Serviço Funerário Municipal.

Em nota encaminhada à imprensa, a Polícia Penal do Paraná (PPPR) esclareceu a causa da morte do rapaz, de 23 anos. Conforme os agentes, o homem teria se envolvido em uma desavença com outro detento e, em seguida, foi golpeado por uma arma branca artesanal. Os ferimentos causados a Patrick foram fatais.

Confira na íntegra 

“A Polícia Penal do Paraná (PPPR) informa que, na noite de sábado (20), ocorreu o falecimento de um homem privado de liberdade sob custódia da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. Esclarecemos que o custodiado envolveu-se em uma desavença com outro detento, resultando em ferimentos fatais causados por uma arma branca artesanal. As autoridades competentes foram prontamente notificadas para apuração das circunstâncias da ocorrência. A direção da unidade iniciou as diligências administrativas que o caso requer”.

SEPULTAMENTO - De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Patrick trabalhava como motoboy, antes de estar sob custódia. O corpo do rapaz será sepultado às 13h desta segunda-feira (22), no cemitério São José.

Sob supervisão de Mario Martins, com informações da Polícia Penal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE