Morte do ‘Corinthiano’, do Pesque Pague, causa comoção em PG | aRede
PUBLICIDADE

Morte do ‘Corinthiano’, do Pesque Pague, causa comoção em PG

Edilberto Guse, mais conhecido como ‘Corinthiano’, morreu no Hospital Bom Jesus, aos 65 anos. Velório ocorre na Capela Municipal São José

'Corinhtiano', como era mais conhecido, faleceu aos 65 anos
'Corinhtiano', como era mais conhecido, faleceu aos 65 anos -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morreu em Ponta Grossa, neste sábado (18), o empresário Edilberto Guse, do Pesque Pague do Corinthiano. Ele faleceu no Hospital Bom Jesus, onde estava internado, aos 65 anos. O seu velório ocorre na Capela Municipal São José e o sepultamento está marcado para segunda-feira, dia 20 de maio, às 10h30, no cemitério da Chapada.

Mais conhecido como ‘Corinthiano’, ele gerenciava seu Pesque e Pague, localizado no bairro da Chapada. Nas proximidades do Centro de Eventos da cidade. Ele estava internado no Hospital Bom Jesus por problemas de saúde, e veio a falecer na noite deste sábado.

Bastante popular, sua morte gera bastante comoção nas redes sociais. Na página do Pesque Pague, em uma rede social, no comunicado de luto, são muitos os comentários lamentando a morte. “Meu Deus, sem palavras para um momento tão difícil. Que Deus o tenha meu amigo. Nossos sentimentos a todos familiares”, comentou um seguidor. “Meus sinceros sentimentos. Um senhor muito querido que sempre me atendeu com muito carinho. Que Deus o receba de braços abertos, vai deixar muitas saudades”, postou outra internauta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE