Bombeiro da reserva morre em PG e comove corporação | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiro da reserva morre em PG e comove corporação

Manoel era conhecido como ‘Zóio’ e completaria 59 anos no próximo dia 21; sepultamento aconteceu nesta quarta-feira (17)

Manoel Otavio Dias tinha 58 anos e era natural de Jaguariaíva
Manoel Otavio Dias tinha 58 anos e era natural de Jaguariaíva -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Faleceu nesta quarta-feira (17), em Ponta Grossa, o bombeiro da reserva Manoel Otavio Dias, aos 58 anos. Natural de Jaguariaíva, ele integrou o 2º Grupamento de Bombeiros da cidade – Manoel completaria 59 anos no próximo dia 21. O óbito comoveu reservistas e integrantes do Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Manoel, que era conhecido como ‘Zóio’, foi velado na Capela Municipal São José. Já seu sepultamento aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (17), no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

Relatos preliminares indicam que Manoel foi diagnosticado com dengue e teve complicações em razão da doença - a informação será confirmada pelas autoridades. O bombeiro da reserva faleceu no Centro Hospitalar São Camilo. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o óbito de Manoel, assim como o Capitão Bortolassi, do 2º G.B. de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE