PUBLICIDADE

Homem é preso duas vezes no mesmo dia em Ponta Grossa

Suspeito havia sido detido durante a tarde e, ao ser liberado da delegacia, praticou o delito novamente

Suspeito foi detido novamente e encaminhado, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), para a 13ª Subdivisão Policial
Suspeito foi detido novamente e encaminhado, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), para a 13ª Subdivisão Policial -

O Grupamento Especial Tático com Apoio de Motos (Getam) da Guarda Civil Municipal foi acionado, na noite desse sábado (14), para atender uma situação de descumprimento de medida protetiva no bairro Sabará, em Ponta Grossa.

Chegando no local, uma mulher de 76 anos, relatou aos agentes que seu filho, de 36 anos, já tinha sido detido durante a tarde por violência doméstica contra a mãe. Foi solicitada medida protetiva de urgência contra o homem e ela teria informado que deixaria as roupas dele para fora da residência, para que pegasse seus pertences e fosse para outro lugar.

Ao ser liberado da delegacia, o homem foi até a casa da mãe e tentou arrombar a porta. Ainda, teria falado para a mãe que iria infernizar a vida dela.

Após patrulhamento, o agressor foi localizado na rua Nicolau Kluppel Neto, no bairro Santa Paula, onde foi detido novamente e encaminhado, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), para a 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE