PUBLICIDADE

Homem bate em cunhado e GM prende suspeito de agressão

Situação aconteceu na ‘Vila DER’; suspeito das agressões foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa

'Equipe GAT', da Guarda Municipal, realizou a prisão do suspeito
'Equipe GAT', da Guarda Municipal, realizou a prisão do suspeito -

Rodolpho Bowens

@Siga-me

Um homem, de 29 anos, foi preso no fim da tarde desta terça-feira (9), em Ponta Grossa, após ser suspeito de agredir o cunhado. A situação aconteceu na rua Doutor João Alves Pereira, na ‘Vila DER’. Equipes de socorro foram acionadas, já que a vítima, de 33 anos, teve ferimentos na região da cabeça – o homem foi encaminhado à unidade hospitalar da cidade.

De acordo com as informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, a vítima estaria em frente a um bar, quando foi agredida pelo próprio cunhado – ainda não há detalhes do que motivou a violência. Diante da situação, equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência.

Chegando ao local, os agentes encontraram o suspeito das agressões, sendo necessário o acionamento da ‘Equipe GAT’ da Guarda Civil Municipal (GCM). Na sequência da situação, o suspeito teria tentado entrar da ambulância, para realizar novas agressões contra o cunhado. Porém, ele foi contido pelos agentes de segurança.

Por fim, o suspeito das agressões foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa para as providências necessárias. Já a vítima, foi direcionada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula com ferimentos na região da face, bem como suspeita de fratura no nariz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE