Família procura Sofia, gata que desapareceu em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Família procura Sofia, gata que desapareceu em Ponta Grossa

'Gatinha' sumiu na rua Acácia Negra, perto do Mercado Lupri, no último domingo (7)

Sofia ainda está em fase de amamentação, segundo os donos
Sofia ainda está em fase de amamentação, segundo os donos -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Desapareceu no último domingo (7), na região do Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa, a 'gatinha' Sofia, filhote ainda em fase de amamentação. A gatinha sumiu na rua Acácia Negra, perto do Mercado Lupri.

A mãe de Sofia, Moana, foi abandonada nas ruas, mas teve a sorte de encontrar uma família que a acolheu para que pudesse dar à luz. E nasceram as pequenas, Sofia e Celeste. Justamente para não separar as irmãs, que são muito grudadas, além da mãezinha, a família adotou as três gatas (mãe e filhas). Moana (mãe) já fez a castração e recebeu todas as vacinas. As filhotes foram vacinadas e serão castradas quando atingirem a idade correta para o procedimento.

A família acredita que alguém roubou Sofia, pois ela não tinha o costume de sair de casa, apenas brincava com a mãe, a irmã e os demais gatos da residência. Além disso, Sofia e todos os gatos da família usam coleira (anti enforcamento) com placa de identificação, com nome e telefone), o que torna mais fácil a identificação, caso se percam. Mas se alguém roubou, não vai fazer isso.

“É muito triste pensar em tudo que a mãezinha delas passou para conseguir um lar para que pudesse dar à luz e conseguiu não somente o lar para isso, mas o lar definitivo para ela e suas filhotes. E agora acontecer isso. Desde ontem (domingo), a gata Moana fica procurando a filhote e os demais gatos da casa também estão com o mesmo comportamento. Quando a gata estava abandonada, judiada e prenha na rua, ninguém queria, agora fazem isso. Estamos muito tristes e queremos nossa Sofia de volta”, dizem os familiares.

A família acredita na hipótese de que Sofia possa ter sido levada da frente da própria casa, pois a filhote não tinha o hábito de sair e principalmente sozinha.

Familiares oferecem recompensa para quem souber onde está Sofia ou para que quem quiser devolver a gatinha. Contato: (42) 9 9900-3155.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE