Homem morto após ser atingido por caminhão em PG é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem morto após ser atingido por caminhão em PG é identificado

Sepultamento foi realizado no Cemitério São Vicente de Paula; acidente aconteceu na BR-376, na última segunda-feira (1º)

Carlos de Almeida Santos tinha 54 anos
Carlos de Almeida Santos tinha 54 anos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Carlos de Almeida Santos, 54 anos, a vítima de um trágico acidente registrado na última segunda-feira (1º), na BR-376, em Ponta Grossa. Ele era natural de Manoel Ribas e foi atingido por um caminhão, após descer do carro, devido a uma pane elétrica. A vítima foi sepultada nesta quarta-feira (3), às 11h, no Cemitério São Vicente de Paula.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro teria tido uma pane elétrica, parando na faixa da esquerda da via – no veículo estavam três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Diante da situação, o motorista e seu irmão desceram do carro, para verificar os motivos da pane elétrica, bem como solicitar ajuda dos órgãos competentes – relembre o caso clicando aqui.

Na sequência, de acordo com a PRF, o caminhão envolvido no acidente foi realizar uma ultrapassagem, quando “deu de cara” com o veículo na pista. O motorista do veículo freou, fazendo com que o caminhão fizesse um ‘L’ e ricocheteado no carro que estava parado na via. Com isso, o ‘cavalo’ do caminhão colidiu contra o carro e contra o condutor, que estava fora do veículo.

Com a batida, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória – diante da situação, equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência. Foram realizados procedimentos para reanimar o homem, que, a caminho do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), não resistiu aos ferimentos e faleceu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE