PG lança pacote de oficinas voltadas à Economia Criativa | aRede
PUBLICIDADE

PG lança pacote de oficinas voltadas à Economia Criativa

Todas as oficinas são gratuitas e serão realizadas remotamente, das 19h às 21h

Ponta Grossa também conta com o LAB, o Centro de Criatividade, onde os empresários podem dar continuidade ao aprendizado
Ponta Grossa também conta com o LAB, o Centro de Criatividade, onde os empresários podem dar continuidade ao aprendizado -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Agência de Inovação e Desenvolvimento, está lançando um pacote de oficinas inovadoras voltadas à Economia Criativa.

“Com a crescente importância da Economia Criativa no panorama econômico, sabemos da necessidade de oferecer oportunidades de capacitação para os empreendedores locais. Estima-se que a economia criativa formal representa entre 1,2% e 2% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, demonstrando seu potencial para impulsionar o desenvolvimento econômico”, conta a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani. 

Todas as oficinas são gratuitas e serão realizadas remotamente, das 19h às 21h. No entanto, as vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever o quanto antes. Inscrições podem ser feitas no site da Sala Digital, acesse clicando aqui, na aba "Agenda" ou pelo WhatsApp da Sala do Empreendedor: (42) 99144-9833.

Ponta Grossa também conta com o LAB, o Centro de Criatividade, onde os empresários podem dar continuidade ao aprendizado obtido durante o pacote de oficinas.

Além disso, também está acontecendo a Feira Pop, organizada pela Secretaria de Cultura, todos os domingos na Rua Benjamin Constant, o mesmo local da tradicional Feira da Benjamin. A Feira Pop reúne artesãos, colecionadores, entusiastas da moda circular e todos os envolvidos com a economia criativa, fornecendo um espaço vital para a exposição e venda de produtos criativos e artesanais.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE