Família de menino com problemas visuais consegue recursos | aRede
PUBLICIDADE

Família de menino com problemas visuais consegue recursos

A família lançou uma campanha que mobilizou a comunidade local e resultou na arrecadação dos fundos necessários para adquirir as lentes especiais

A campanha foi um sucesso e as lentes Stellest serão adquiridas
A campanha foi um sucesso e as lentes Stellest serão adquiridas -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A determinação e o amor da família estão transformando a vida de Nikolas Bren: um adolescente de 12 anos, morador do bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Ele foi diagnosticado com estrabismo e astigmatismo devido a toxoplasmose congênita e enfrenta desafios diários em sua qualidade de vida por conta dos problemas de visão.

No entanto, sua família não desistiu e buscou incansavelmente por soluções que pudessem melhorar a condição visual de Nikolas. Após diversas consultas e pesquisas, eles descobriram as lentes Stellest, que prometiam bloquear a progressão da miopia e reduzir o astigmatismo do filho.

Determinados a proporcionar uma vida melhor para Nikolas, a família lançou uma campanha que mobilizou a comunidade local e resultou na arrecadação dos fundos necessários para adquirir as lentes especiais. Graças a generosidade e solidariedade de todos, a campanha foi um sucesso e as lentes Stellest serão adquiridas.

Agora, Nikolas está no caminho de uma vida com mais conforto, bem-estar e a capacidade de enfrentar seus desafios visuais com bravura. A história de Nikolas e sua família é um exemplo inspirador de como o amor e a união familiar, aliados à solidariedade da comunidade, podem superar obstáculos e transformar vidas.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE