Menino de PG com problemas visuais pede ajuda para comprar lente | aRede
PUBLICIDADE

Menino de PG com problemas visuais pede ajuda para comprar lente

Mãe está fazendo campanha para adquirir lentes especiais que precisam ser importadas

Família pede ajuda para comprar lente especial para o menino
Família pede ajuda para comprar lente especial para o menino -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nikolas Bren, de 12 anos, residente na região de Uvaranas, e enfrenta desafios de saúde desde o nascimento. Diagnosticado com estrabismo astigmatismo devido à toxoplasmose congênita, Nikolas tem problemas de visão que afetam significativamente sua qualidade de vida.

Segundo sua mãe, Michelle Bren, o uso de óculos ao longo dos anos não tem trazido os resultados esperados. Além disso, Nikolas desenvolveu miopia, agravando sua condição visual. A mãe tem buscado ajuda de diversos especialistas, inclusive viajando para consultas em Curitiba, mas até o momento não encontraram uma solução satisfatória.

No entanto, uma nova esperança surgiu com a descoberta de uma lente que pode bloquear a progressão da miopia e reduzir o astigmatismo de Nikolas, trata-se da lente Stellest. Essa lente é considerada o último recurso antes da cirurgia, a qual é recomendada apenas a partir dos 16 anos para correção do estrabismo.

Infelizmente, as lentes necessárias ainda não estão disponíveis no Brasil e precisam ser importadas. Por isso, a família está lançando uma campanha para arrecadar fundos que viabilizem a compra dessas lentes, que prometem melhorar significativamente a qualidade de vida de Nikolas.

A mãe de Nikolas, disponibilizou sua chave Pix para receber doações: 058.330.659-41 (Michelle Bren). Toda contribuição será de grande ajuda para garantir que Nikolas tenha acesso ao tratamento necessário e possa desfrutar de uma vida com mais conforto, bem-estar e enfrentar bravamente seus desafios visuais.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE