PUBLICIDADE

Filho pede dinheiro para droga e mãe chama a Guarda Municipal

Rapaz teria ameaçado a mãe caso ela não desse o dinheiro

Equipe GAT apreendeu facão, faca e simulacro de pistola
Equipe GAT apreendeu facão, faca e simulacro de pistola -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me

A equipe GAT foi acionada na noite dessa sexta-feira (29), no bairro da Chapada, em Ponta Grossa, para verificar uma situação de violência doméstica. O endereço era o mesmo onde a equipe esteve por volta das 17h40, quando a vítima teria relatado que seu filho teria telefonado falando que iria até a residência e que queria R$ 300 para comprar droga.

Segundo a mãe, ele teria dito, ainda, que se ela não tivesse, quebraria as portas para matá-la. Com medo que ele voltasse porque já tinha passado na casa horas antes e sabendo que ele possuía arma de fogo, então ela acionou a Guarda Municipal. Quando a equipe chegou ao local o suspeito não estava.

Por volta das 20h ele teria retornado a casa e com tom de ameaça teria dito para não acionar os órgãos de segurança. Assim que ele entrou em um quarto, a mãe saiu da residência e foi até um posto de combustível, onde pediu que ligassem para a Guarda.

No local, com a autorização da vítima, a equipe entrou na residência e abordou o filho em um quarto. Com ele nada de ilícito foi encontrado. No veículo Fiat/Uno, com o qual ele chegou na casa, foi localizado um facão, uma faca e um simulacro de pistola.

O suspeito recebeu voz de prisão e ao entrar na viatura relatou que estaria passando mal e sentindo falta de ar. Foi acionado o Samu, que fez o encaminhamento do rapaz até a Unidade Pronto Atendimento (Upa) Santa Paula, onde ele permaneceu em observação acompanhado de uma equipe da Guarda.

Das Assessorias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE