Carro furtado em Imbaú é recuperado em PG; dupla acaba presa | aRede
PUBLICIDADE

Carro furtado em Imbaú é recuperado em PG; dupla acaba presa

Homens de 41 e 24 anos foram detidos após serem flagrados com Chevrolet Celta que foi furtado no mês passado; prisão ocorreu no Parque Dom Pedro II

Ambos foram encaminhados à 13ª SDP
Ambos foram encaminhados à 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) após serem flagradas circulando com um carro furtado na região do Parque Dom Pedro II, no bairro Chapada em Ponta Grossa, na madrugada desta terça-feira (20). De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, pouco depois das 3 horas da manhã, o automóvel que estava com a dupla, um Chevrolet Celta, havia sido furtado no dia 9 do mês passado em Imbaú, município da região dos Campos Gerais.

Os oficiais ainda contam que "após denúncias, o veículo foi abordado por policiais militares em via pública e dois homens, sendo um de 41 e outro de 24 anos, foram detidos em posse do automóvel", destaca o relato policial. O flagrante ocorreu na rua Lizandro Alves de Araújo, próximo da escola municipal Cyro Martins; ambos os presos foram levados para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP) e pode responder pelo crime de receptação e/ou furto qualificado.

Já o Celta passará por perícia na manhã desta terça e, após os procedimentos legais, deve ser devolvido ao proprietário.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE