Veículo levado de locadora é recuperado pela GCM em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Veículo levado de locadora é recuperado pela GCM em Uvaranas

Segundo informações dos agentes que atenderam a ocorrência, eles foram chamados por um homem que trabalha no local e viu o veículo; caso foi na noite dessa segunda

Veículo foi visto circulando pela região de Uvaranas
Veículo foi visto circulando pela região de Uvaranas -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Oficiais da equipe Getam Alpha da Guarda Civil Municipal (GCM) localizaram um veículo furtado de uma locadora em Ponta Grossa na noite dessa segunda-feira (18). Segundo informações dos agentes que atenderam a ocorrência, eles foram chamados por um homem que trabalha no local e viu um veículo da empresa de aluguel, que havia sido levado da frota anteriormente, circulando pela região de Uvaranas.

Assim que flagrou a situação, o funcionário encontrou os guardas e os oficiais conseguiram localizar o veículo, um Chevrolet Ônix; porém, no momento em que os GCMs se aproximavam do carro, o rapaz que dirigia o automóvel conseguiu fugir. Com isso, o veículo que tinha um Boletim de Ocorrência (BO) por Apropriação indébita foi apreendido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

O local exato em que o carro foi localizado não acabou sendo informado pela secretaria municipal de Cidadania e Segurança Pública.

As informações são da secretaria municipal de Cidadania e Segurança Pública

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE