Aliel se reúne com ministra e discute política de cultura | aRede
PUBLICIDADE

Aliel se reúne com ministra e discute política de cultura

Deputado federal e presidente da Comissão da Cultura da Câmara, Aliel Machado esteve com a Ministra da Cultura Margareth Menezes

Ministra Margareth Menezes e presidente da Comissão de Cultura, Aliel Machado se reuniram nesta semana
Ministra Margareth Menezes e presidente da Comissão de Cultura, Aliel Machado se reuniram nesta semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Aliel Machado (PV), escolhido recentemente como presidente da Comissão da Cultura da Câmara Federal, se reuniu esta semana com a ministra da Cultura Margareth Menezes.

Aliel e Margareth discutiram a política nacional de cultura para alinhar como a comissão poderá ajudá-la ao longo deste ano. A comissão terá um orçamento em emendas parlamentares e poderá também ajudar o ministério.

COMISSÃO DA CULTURA - No dia 6 de março, Aliel Machado foi eleito por unanimidade presidente da Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados. Para Aliel, a presidência da comissão marca um momento de valorização da pauta e também de desafios de garantia de recursos e consolidação de instrumentos eficientes também para a geração de emprego e renda por meio deste setor, que movimenta cerca de R$ 3 bilhões ao ano. 

“É uma honra assumir a presidência de uma comissão importante para o país, que vai debater a Cultura durante o ano de 2024. Quando a gente fala de Cultura, estamos falando da nossa própria identidade. Isso diz respeito a nossa história, ao nosso passado e também ao futuro”, reforçou Aliel no dia em que assumiu a comissão.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE