Câmeras de segurança flagram jovem atirando contra a mãe em PG | aRede
PUBLICIDADE

Câmeras de segurança flagram jovem atirando contra a mãe em PG

Discussão familiar no bairro Boa Vista termina com dois homens baleados

VÍDEO
Através das imagens é possível notar o momento em que o adolescente tenta atirar várias vezes contra a sua mãe | Autor: Divulgação

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmeras de segurança registraram o momento em que um jovem, de 17 anos, perseguia a própria mãe, a qual estaria em um possível encontro, nessa segunda-feira (11) - relembre a situação aqui. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma discussão familiar teria iniciado na rua Senador Flávio Carvalho Guimarães, na região do bairro Boa Vista em Ponta Grossa, no perímetro urbano da PR-151. Porém, o conflito terminou com dois homens baleados.

Através das imagens é possível notar o momento em que o adolescente tenta atirar várias vezes contra a sua mãe. No entanto, os tiros acabaram atingindo o convivente atual da mulher e também o pai do rapaz, que foi até o local em uma tentativa de avisar a ex-companheira de que o filho tentaria acabar com o novo relacionamento.

Depois de ser atingido pelos disparos, o motorista do veículo em que o casal estava perdeu o controle, e atingiu o pai do adolescente, prensando o homem contra o guardrail da rodovia.

As duas vítimas foram encaminhadas em estado grave para uma casa hospitalar. O adolescente fugiu do local.

Sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE