Mulher agredida a pauladas na Ronda é encaminhada ao hospital | aRede
PUBLICIDADE

Mulher agredida a pauladas na Ronda é encaminhada ao hospital

Vítima de aproximadamente 50 anos teve ferimentos graves e foi levada ao HU-UEPG; ela teria sido vítima de pauladas na cabeça durante a manhã deste sábado

Profissionais do Samu realizaram o atendimento na rua Baltazar Lisboa
Profissionais do Samu realizaram o atendimento na rua Baltazar Lisboa -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de aproximadamente 50 anos foi encontrada caída e com ferimentos na cabeça no fim da manhã deste sábado (9) na rua Baltazar Lisboa, região do bairro da Ronda em Ponta Grossa. De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede no local, a suspeita é de que a vítima tenha sofrido diversas pauladas e sido 'abandonada' na via, próximo a uma calçada tomada pelo mato.

Assim que localizaram a vítima machucada, moradores acionaram as equipes do Samu, que prontamente chegaram ao local: por conta da gravidade dos ferimentos na cabeça, a mulher foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG). Ainda não há informações sobre o motivo das agressões e algum eventual suspeito da ação criminosa contra a mulher.

'DOGUINHO' FIEL - O fato que chamou a atenção de quem passava pelo local durante a ocorrência é que, mesmo ferida e sendo levada de ambulância pelos socorristas e o médico do Samu, a vítima tinha a companhia de um cão que parece ter mulher como tutora; o 'doguinho' não saiu de perto da ambulância e não abandonou a dona mesmo em um momento tão difícil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE