Homem que deve pensão é preso com moto furtada no Guaragi | aRede
PUBLICIDADE

Homem que deve pensão é preso com moto furtada no Guaragi

Ele foi detido com uma segunda pessoa enquanto tentavam empurrar o veículo; caso foi no início da noite deste sábado

Moto foi localizada na João Henrique Pestalozzi
Moto foi localizada na João Henrique Pestalozzi -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram presos pela equipe GAT da Guarda Civil Municipal (GCM) após serem flagrados com uma moto furtada na região do distrito do Guaragi, em Ponta Grossa, no início noite deste sábado (2). Além da prisão pelo flagrante, um dos rapazes ainda possuía um mandado de prisão em aberto pela falta de pagamento da Pensão Alimentícia; ambos foram detidos e encaminhados pelos guardas à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

De acordo com o relato dos oficiais da GAT, os dois foram vistos empurrando uma moto na rua João Henrique Pestalozzi; apesar de 'estarem' com o veículo, ambos não utilizavam capacete e o fato, inicialmente, chamou a atenção dos GCMs para reaizar uma abordagem. Eles se apresentaram com nomes diferentes dos reais e deram versões desencontradas da origem da moto, dizendo ser de um parente, estando sequer com a chave e documentos do veículo.

Enquanto a abordagem era realizada, moradores da região chegaram até o local e uma delas teria identificado a moto que estava com a dupla como sendo sua; segundo ela, ambos haviam acabado de levar a moto da residência dela. O veículo Honda também foi levado para a 13ª SDP e será periciado pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE