PUBLICIDADE

Novo CMEI de PG terá nome de professora morta em acidente

Vanessa Kubaski Maciel, que morreu em um acidente ocorrido em abril de 2023, recebe homenagem da Prefeitura Municipal; CMEI fica localizado no bairro Contorno

Vanessa morreu ao lado do filho Pedro, de apenas 7 anos
Vanessa morreu ao lado do filho Pedro, de apenas 7 anos -

Sebastião Neto

@Siga-me

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa confirmou nessa quarta-feira (28), via Diário Oficial do Município, que o novo Centro Municipal de Educação (CMEI) localizado na região do Residencial Campos Elísios receberá o nome de Vanessa Kubaski Maciel, professora da rede municipal de ensino morta em um acidente ocorrido no ano passado. Vanessa, que perdeu a vida ao lado do filho Pedro, de apenas 7 anos, era diretora da Escola Municipal Aristeu Pinto.

Além da atuação na rede pública, a professora que tinha 37 anos era aluna da Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGEcem) e formada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

RELEMBRE - Homenageada no espaço público que irá atender a comunidade do bairro Contorno, Vanessa Maciel estava em um Chevrolet Ônix atingido por um caminhão na BR-376, em Ponta Grossa, na noite do dia 6 de abril de 2023. Além das vítimas fatais, outras seis vítimas ficaram feridas e, no total, 19 veículos foram envolvidos em uma sequência de engavetamentos. O motorista do caminhão que teria causado o acidente foi investigado pela Polícia por problemas mecânicos e de manutenção do veículo, situações observadas por policiais rodoviários que atenderam o acidente e a perícia realizada no caminhão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE