Novo CMEI de PG terá nome de professora morta em acidente | aRede
PUBLICIDADE

Novo CMEI de PG terá nome de professora morta em acidente

Vanessa Kubaski Maciel, que morreu em um acidente ocorrido em abril de 2023, recebe homenagem da Prefeitura Municipal; CMEI fica localizado no bairro Contorno

Vanessa morreu ao lado do filho Pedro, de apenas 7 anos
Vanessa morreu ao lado do filho Pedro, de apenas 7 anos -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa confirmou nessa quarta-feira (28), via Diário Oficial do Município, que o novo Centro Municipal de Educação (CMEI) localizado na região do Residencial Campos Elísios receberá o nome de Vanessa Kubaski Maciel, professora da rede municipal de ensino morta em um acidente ocorrido no ano passado. Vanessa, que perdeu a vida ao lado do filho Pedro, de apenas 7 anos, era diretora da Escola Municipal Aristeu Pinto.

Além da atuação na rede pública, a professora que tinha 37 anos era aluna da Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGEcem) e formada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

RELEMBRE - Homenageada no espaço público que irá atender a comunidade do bairro Contorno, Vanessa Maciel estava em um Chevrolet Ônix atingido por um caminhão na BR-376, em Ponta Grossa, na noite do dia 6 de abril de 2023. Além das vítimas fatais, outras seis vítimas ficaram feridas e, no total, 19 veículos foram envolvidos em uma sequência de engavetamentos. O motorista do caminhão que teria causado o acidente foi investigado pela Polícia por problemas mecânicos e de manutenção do veículo, situações observadas por policiais rodoviários que atenderam o acidente e a perícia realizada no caminhão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE