Samuel Machado Bark passa a nomear Cmei em PG | aRede
PUBLICIDADE

Samuel Machado Bark passa a nomear Cmei em PG

O homenageado era irmão do Deputado Federal Aliel Machado

Imagem ilustrativa da imagem Samuel Machado Bark passa a nomear Cmei em PG
-

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na sessão ordinária desta quarta-feira (28), os vereadores da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) aprovaram, em primeira discussão, três Projetos de Lei (PL). Agora, as propostas seguem para segunda discussão. Caso voltem a receber a provação, os projetos passarão por sanção do Executivo.

Em regime de urgência, o Projeto de Lei n.º 514/2023, do Poder Executivo, que autoriza a concessão de direito real de uso do imóvel que menciona à Associação de Pilotos de Kart de Ponta Grossa – APKPG. Clique aqui e confira mais detalhes.

Em primeira discussão, foi aprovado o Projeto de Lei, n.º 358/2023, dos vereadores Pastor Ezequiel (Avante) e Dr. Erick (PSDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade de hotéis, motéis, pensões, pousadas, albergues ou estabelecimentos semelhantes registrarem e armazenarem cópias dos documentos das crianças e adolescente que se hospedarem em suas dependências.

HOMENAGEM - Os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei n.º 497/2023, dos vereadores Professor Careca (PSB) e Geraldo Stocco (PV), que denomina de Samuel Machado Bark o Cmei localizado na Rua Paes de Andrade, esquina com a Rua Casemiro Reis, Vila Cristina, Bairro Nova Rússia. Samuel é irmão de Aliel Machado.

VISTAS - O Projeto de Lei n.º 051/2023, da vereadora Josi Kieras do Coletivo do Psol, que altera a denominação para Corina Portugal da Avenida Vicente Machado, foi retirado para vistas, por 15 dias, pelo vereador Daniel Milla (PSD).

O Projeto de Lei n.º 251/2023, do vereador Julio Kuller (MDB), que promove alterações na Lei n.º 10.613 de 08/07/2011, que legisla sobre a instalação de placas de conscientização onde ato de dar 'esmolas' é 'usual', foi retirado para vistas, por 15 dias, pelo vereador Leandro Bianco (Republicanos).

As informações são da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE