Após morte de agente, 'Instituto' cancela aulas nesta quarta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Após morte de agente, 'Instituto' cancela aulas nesta quarta-feira

Comunidade escolar está em luto após óbito ser confirmado nessa terça; corpo de Rodrigo Tomé será cremado em Campo Largo

Rodrigo Silva Tomé, 41 anos, está sendo velado em Jaguariaíva
Rodrigo Silva Tomé, 41 anos, está sendo velado em Jaguariaíva -

Sebastião Neto e Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Instituto de Educação César Prieto Martinez (IE), localizado no Jardim América em Ponta Grossa, decretou luto oficial pela morte do agente educacional Rodrigo Silva Tomé, de 41 anos, encontrado sem vida no Rio Pitangui no fim da manhã dessa terça-feira (20). Por conta disso, não haverá aulas no colégio nesta quarta-feira (21): a informação foi publicada por alunos, funcionários e páginas ligadas a instituição.

"Estamos em luto pela perda do nosso amigo Rodrigo Tomé", destacou a página Instituto na Rede, uma das principais ligadas ao tradicional Colégio Estadual de Ponta Grossa. O funcionário estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (19), quando moradores da região do Jardim Carvalho acionaram o Corpo de Bombeiros e informaram que haviam localizado um corpo sem vida entre galhos no Rio Pitangui.

No entanto, as buscas não puderam ter continuidade devido ao anoitecer e também por conta da correnteza, que levou o corpo para longe. As buscas continuaram na manhã de terça e, por volta das 10h50, Rodrigo foi encontrado morto.

VELÓRIO E CREMAÇÃO - Após os procedimentos legais, o corpo do agente foi encaminhado para a cidade de Jaguariaíva, onde está sendo velado na capela da Funerária Paz; nas próximas horas, o corpo será levado ao município de Campo Largo, onde será cremado em cerimonial previsto para às 10 horas - no Crematório Perpétuo Socorro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE