Dia deve ser chuvoso em Ponta Grossa nesta terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

Dia deve ser chuvoso em Ponta Grossa nesta terça-feira

As temperaturas também devem seguir baixas no município

Em Ponta Grossa a máxima deve chegar aos 22º C, enquanto a mínima será de 18º C
Em Ponta Grossa a máxima deve chegar aos 22º C, enquanto a mínima será de 18º C -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O tempo continua chuvoso em Ponta Grossa nesta terça-feira (20), com pancadas de chuvas previstas para todo o dia. As temperaturas devem ser amenas, a máxima deve chegar aos 22º C, enquanto a mínima será de 18º C.

Todo o Paraná segue com previsão de chuva. Setores mais ao leste do Paraná, com maior variação de nebulosidade e chuva a qualquer hora. Contudo, a instabilidade aumenta no período da tarde, com tempo um pouco mais abafado. O Sol aparece entre nuvens, especialmente entre os setores norte e oeste, enquanto porções mais ao leste, o céu pode ficar ainda mais encoberto por alguns momentos e temperaturas com menos elevação. As chuvas previstas são de curta duração e serão localizadas.

A tempestade tropical Akará segue atuando sobre o Oceano Atlântico e as projeções dos modelos meteorológicos mostram que o sistema meteorológico vai continuar influenciando o tempo sobre o alto-mar nos próximos dias e não deve se deslocar em direção ao continente, ou seja, não há previsão de atingir o estado do Paraná.

O risco de incêndios florestais está baixo em todas as regiões paranaenses.

Com informações: Simepar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE