Chuvas devem seguir em Ponta Grossa durante o fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

Chuvas devem seguir em Ponta Grossa durante o fim de semana

Devem ocorrer pancadas de chuvas durante este sábado (17), porém no domingo (19) a previsão é de pouca precipitação

Em Ponta Grossa a mínima esperada para este sábado é de 17°C, enquanto a máxima é de 23º C
Em Ponta Grossa a mínima esperada para este sábado é de 17°C, enquanto a máxima é de 23º C -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As condições do tempo não mudam em relação aos últimos dias em Ponta Grossa. Neste sábado (17) são previstas pancadas de chuva ao longo do dia. As temperaturas permanecem amenas, com a máxima podendo chegar aos 23º C, enquanto a mínima será de 17º C. No domingo (18) e na segunda-feira (19) as temperaturas voltam a subir na cidade, com a máxima chegando aos 26º C.

Nas demais regiões paranaenses as condições do tempo também devem permanecer semelhantes. Chuvas novamente ocorrem em vários períodos do dia, acompanhadas também de trovoadas por alguns momentos. As temperaturas seguem amenas. Entretanto, nas regiões oeste, noroeste e no norte fica mais abafado, com temperaturas à tarde perto dos 30°C.

As chuvas devem ser moderadas no noroeste paranaense, e em vários outros setores chove fraco. Nos próximos dias um sistema de baixa pressão (ciclone) se intensifica sobre o oceano, provocando chuva e vento forte em alto-mar. Ondas acima de 3 metros também estão previstas na região de atuação deste ciclone. O risco de tempestades continua muito baixo no estado.

Com informações do Simepar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE