Chuva ‘forma cascata’ em supermercado de Ponta Grossa; veja | aRede
PUBLICIDADE

Chuva ‘forma cascata’ em supermercado de Ponta Grossa; veja

Temporal atingiu a cidade na tarde desta quarta-feira; alagamentos também foram registrados pelo município

VÍDEO
Vídeo mostra a 'cascata' que se formou no supermercado | Autor: Divulgação.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma ‘cascata’ se formou num supermercado de Ponta Grossa, após as fortes chuvas que atingiram a cidade nesta quarta-feira (14). Em vídeo compartilhado com o Portal aRede e com o Jornal da Manhã – assista no início desta notícia – é possível visualizar a situação. As imagens foram realizadas no estabelecimento, localizado na região da avenida Balduíno Taques.

No vídeo é possível visualizar uma grande quantidade de água caindo do telhado do supermercado. Além disso, o autor das imagens ‘brinca’ com a situação. “Aí é chique. Tem até cascata no meio do supermercado. Olha que bonito”, finaliza dando risada sobre a ‘inundação’. Nesta quarta-feira, uma forte chuva atingiu a cidade ponta-grossense.

ALAGAMENTOS – Além dessa situação, ruas e até mesmo rodovias de Ponta Grossa foram prejudicadas pelas chuvas. Algumas regiões que enfrentaram problemas foram Nova Rússia, Boa Vista, Uvaranas, além da BR-376 e da PR-151. Para assistir aos vídeos dos alagamentos, acesse à notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE