Homem é preso acusado de agredir a esposa e o filho em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de agredir a esposa e o filho em PG

Situação aconteceu na noite desta segunda-feira (12), no bairro de Uvaranas

Equipes foram acionadas para atendimento em Uvaranas
Equipes foram acionadas para atendimento em Uvaranas -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Equipe Gat Índia foi acionada na noite desta segunda-feira (12) no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, onde uma mulher pedia socorro.

Segundo informações da equipe, a vítima estaria sendo agredida pelo marido, de 42 anos. No momento da ligação telefônica, o mesmo teria pego o telefone e dito que “não tinha medo de guarda” e desligado.

Chegando no local com o apoio da Gat Hotel, a equipe teria sido recebido pelo filho da solicitante, o qual estava na frente da residência indicando o local e relatando que seu pai estaria fugindo pelos fundos da casa.

A equipe fez busca e encontrou o suspeito, dando voz de abordagem, porém o mesmo teria tentado investir contra os guardas, tendo que ser contido com o uso de algemas.

A mulher relatou à equipe que era aniversário do esposo e do filho e que estaria tendo um churrasco na casa, porém em determinado momento o homem teria mandado os convidados embora e ameaçado a esposa de morte e dito que após se mataria. Ele ainda teria dado empurrões e socos na vítima.

Como o filho já teria saído da festa, a mulher ligou então para ele pedindo ajuda e quando o mesmo chegou em casa o pai teria tentado enforcá-lo.

O homem foi detido pela equipe da Guarda. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE