Ex-marido causa transtorno em frente à Escola Municipal de PG | aRede
PUBLICIDADE

Ex-marido causa transtorno em frente à Escola Municipal de PG

Funcionários acionaram o 'Botão do Pânico', pois homem estava ameaçando a ex-mulher e quebrar os veículos dos funcionários

Equipe da Guarda Civil Municipal deu voz de prisão ao homem e o encaminhou para a 13ª Subdivisão Policial
Equipe da Guarda Civil Municipal deu voz de prisão ao homem e o encaminhou para a 13ª Subdivisão Policial -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal foi acionada, por volta das 8h20 da manhã desta segunda-feira (5),  até a Escola Municipal Ruth Holzmann Ribas, na Rua Fagundes Varela, bairro de Uvaranas em Ponta Grossa, para atendimento ao sistema 'Botão do Pânico'.

Chegando no local foram informados que o ex-marido de uma das funcionárias havia esperado em frente ao condomínio onde a mulher mora se jogado em frente ao seu veículo, obrigando-a parar. Nesse momento, adentrou no carro. 

Negando-se a sair do veículo enquanto ela se dirigia ao trabalho, teria quebrado a maçaneta da porta e ameaçado se jogar do veículo. Segundo relatado à equipe, o homem teria ainda ameaçado a mulher e, ao chegar em frente à escola, continuou com as ameaças, dizendo que quebraria todos os veículos, tanto da vítima, quanto os dos demais funcionários, se não o aceitasse novamente. A mulher,  temendo que o homem invadisse o local, teria aguardado no portão da escola.

A equipe deu voz de prisão ao homem e o encaminhou para a 13ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis. A vítima informou haver interesse em solicitar medida protetiva contra o ex-marido. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE