Bombeiros prestam homenagem para Sargento Melchior | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros prestam homenagem para Sargento Melchior

Após 35 anos prestando serviço à corporação, o 2º Sargento ingressou nessa quinta-feira (1) na reserva remunerada

VÍDEO
"Sua dedicação e comprometimento serão sempre lembrados e valorizados. Nossa eterna gratidão!" descrevem os amigos da corporação na publicação. | Autor: Reprodução/Instagram/Bombeiros Ponta Grossa.

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 2º Grupamento de Bombeiros (2ºGB) publicou em suas redes sociais uma homenagem para o 2º Sargento Melchior, que após 35 anos prestando serviço à corporação, ingressou na reserva remunerada. 

Nessa quinta-feira (1), o tradicional 'banho de bombeiro' foi realizado para celebrar a aposentadoria do militar. Os familiares do sargento também participaram da homenagem. 

O militar entrou na corporação em 1990, em Curitiba. Em 1992 ingressou no Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), e em 2005 foi transferido para Ponta Grossa. Melchior relatou que seu pai também foi bombeiro e seu filho é soldado.

Contou que a homenagem foi uma surpresa e "foi muito emocionante (...) talvez o momento mais emocionante da minha vida", declarou o Sargento. 

 "Sua dedicação e comprometimento serão sempre lembrados e valorizados. Nossa eterna gratidão!" descrevem os amigos da corporação na publicação. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE