Guarda Municipal de PG vai ganhar reforço de 100 novos agentes | aRede
PUBLICIDADE

Guarda Municipal de PG vai ganhar reforço de 100 novos agentes

Novos guardas devem se apresentar no início de fevereiro, e irão reforçar ações preventivas e ostensivas na segurança da população

A contratação dos novos guardas municipais será um significativo incremento na segurança pública da cidade
A contratação dos novos guardas municipais será um significativo incremento na segurança pública da cidade -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou nesta quarta-feira (31) a convocação de 100 novos Guardas Civis Municipais, aprovados em Concurso Público. Ao fazer o anúncio, a prefeita destacou que a ampliação do efetivo será importante na execução de medidas ágeis e eficientes no setor.

“Estamos fazendo o maior investimento da história em segurança pública. Com isso, vamos promover o emprego de mais equipes nas ações preventivas, ostensivas e de inteligência para aumentarmos a segurança da população”, enfatizou a prefeita.

De acordo com a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, a contratação dos novos guardas municipais será um significativo incremento na segurança pública da cidade. “Nos últimos anos, por determinação da prefeita Elizabeth Schmidt, realizamos uma reestruturação da nossa Guarda Civil Municipal. Investimos em novas armas, viaturas e tecnologia com o intuito de garantir uma cobertura muito maior para a nossa população que, em breve, poderá contar com novos agentes, com treinamento e preparo para contribuir na construção de uma cidade ainda mais segura para todos”, afirmou Tânia.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE