Homem ameaça vizinhos e efetua disparos no Cará-Cará | aRede
PUBLICIDADE

Homem ameaça vizinhos e efetua disparos no Cará-Cará

Na residência foi encontrado apenas uma espingarda de pressão; nenhuma outra arma de fogo foi apreendida pelos agentes

Autor das ameaças ainda desobedeceu às ordens da equipe policial que precisou fazer uso moderado de força para contê-lo.
Autor das ameaças ainda desobedeceu às ordens da equipe policial que precisou fazer uso moderado de força para contê-lo. -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na noite desta terça-feira (30), por volta das 22h50, para atender uma ocorrência em que um morador da Vila Cachoeira, no bairro Cará-Cará, estava ameaçando os vizinhos de morte. 

Chegando no local foram informados que o homem foi até a frente da residência acompanhado de outro rapaz e teria ameaçado matar todos os moradores da casa. Os residentes avistaram uma arma e neste momento correram, relataram ter ouvido quatro disparos de arma de fogo. 

Quando os agentes chegaram na residência do autor das ameaças, o homem fugiu para uma casa nos fundos, desobedecendo às ordens da equipe, que precisou fazer uso moderado de força para contê-lo. Junto ao suspeito foi encontrada uma espingarda de pressão. Ele foi encaminhado para 13ª Subdivisão Policial.

Nenhuma outra arma de fogo foi encontrada no local, nem o homem que o acompanhava no momento das ameaças. 

Com informações: GCM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE