Panificadora é assaltada à mão armada no Centro de PG; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Panificadora é assaltada à mão armada no Centro de PG; veja vídeo

Por volta das 12h, dois homens entraram no estabelecimento e fizeram o assalto à mão armada; todo o dinheiro do caixa foi levado

VÍDEO
| Autor: Reprodução Redes Sociais

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Panificadora Vila Velha foi assaltada na tarde do domingo (14). O crime foi registrado pelas câmeras de segurança por volta das 12h20. Localizado no Centro da cidade, o estabelecimento contava com clientes que estavam consumindo produtos no local. No vídeo dá para perceber que a dupla de assaltantes tenta disfarçar o crime em um primeiro momento. Um dos criminosos estava armado.

As imagens mostram que a dupla aguarda a atendente chegar ao caixa para anunciar o assalto. A ação dos assaltantes dura 35 segundos. Momentos antes disso, um terceiro homem, que aparentemente não está envolvido no crime, deixa algum objeto para a atendente.

Questionada sobre o atendimento ao assalto neste domingo, a Polícia Militar (PM) informou, em nota na manhã desta segunda-feira (15), que "foram consultados os sistemas e não houve registro da ocorrência".

O Portal aRede falou com o coordenador do estabelecimento que informou que foi feito contato com a PM via telefone no momento do assalto e nesta segunda-feira (15) na parte da manhã, mas não conseguiram atendimento. Uma viatura da Guarda Civil Municipal que passava pelo local logo após o roubo foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE