Família lamenta morte de jovem de PG no litoral do PR | aRede
PUBLICIDADE

Família lamenta morte de jovem de PG no litoral do PR

Corpo do estudante foi encontrado nesta manhã após três dias de buscas

Amigos também usaram as redes sociais para prestar condolências.
Amigos também usaram as redes sociais para prestar condolências. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A família do estudante ponta-grossense Richard Leonardo Ramos, um adolescente de 14 anos, está lamentando a sua morte após um trágico afogamento na última quinta-feira (4) no Balneário Costa Azul, que também fica em Matinhos. O jovem teria entrado na água e desapareceu, desde então equipes do Corpo de Bombeiros realizavam buscas para localizar o estudante que estava acompanhado da mãe.

A avó de Richard expressou sua dor nas redes sociais, publicando uma mensagem emocionante: "Meu Deus, que dor. Inacreditável saber que você se foi, meu neto lindo da vó". Ela também compartilhou sua esperança de que o adolescente voltasse para casa, escrevendo: "Hoje foi encontrado meu amor, vai voltar para PG, não do jeito que a gente queria". Richard estudava no Colégio Estadual Regente Feijó.

Outros membros da família também prestaram homenagens ao jovem, postando fotos e mensagens de luto eterno. A comunidade local também expressou sua solidariedade à família nesse momento de grande tristeza. O corpo de Richard foi encontrado na manhã deste sábado (6) em Matinhos e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Após a liberação do corpo, o sepultamento será realizado em Ponta Grossa.

RELEMBRE—Durante os três dias de busca, os guarda-vidas procuraram o jovem na técnica do mergulho livre e também foram utilizadas a moto aquática de salvamento e a aeronave falcão. O afogamento ocorreu, segundo os Bombeiros, em faixa não protegida por Guarda-Vidas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE