Homem filma 'partes íntimas' de mulher em Terminal e acaba preso | aRede
PUBLICIDADE

Homem filma 'partes íntimas' de mulher em Terminal e acaba preso

Suspeito de 41 anos teria feito três gravações da vítima enquanto ela tomava café; caso foi no início da manhã deste sábado

Equipe da Guarda Municipal foram acionadas ao local por volta das 6h30
Equipe da Guarda Municipal foram acionadas ao local por volta das 6h30 -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem de 41 anos suspeito de importunação sexual em pleno Terminal Central do transporte coletivo em Ponta Grossa. A prisão em flagrante ocorreu por volta das 6h30 da manhã deste sábado (6): segundo os guardas que atenderam a situação, o homem teria sido visto por passageiros filmando as partes íntimas de uma mulher enquanto ela tomava café em uma das lanchonetes do terminal.

Ainda de acordo com o relato da GCM, "populares interviram na situação e derrubaram o celular do suspeito e, quando ela pegou o aparelho, verificou que tinha três gravações, feitas bem próximas ao seu corpo, na região das nádegas, sendo que excluiu os arquivos do celular", destacam os oficiais. Diante do relato das testemunhas, o suspeito foi encaminhado a 13ª Subdivisão Policial e disse aos guardas da equipe GAT "que fez a filmagem e usa os vídeos para se satisfazer sexualmente".

A vítima, que não teve a idade divulgada, também foi até a Delegacia para formalizar a queixa por importunação.

As informações são da Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE