PUBLICIDADE

Homem de 52 anos é morto a pedradas na vila Coronel Cláudio

Caso foi registrado na madrugada deste sábado, na esquina das ruas Horácio Dropa e Benjamin Franklin; vítima e suposto autor bebiam juntos antes do crime

Um pedestre viu a situação e avisou os moradores da região
Um pedestre viu a situação e avisou os moradores da região -

Sebastião Neto

@Siga-me

Um homem de 52 anos foi morto após levar diversas pedradas na cabeça durante a madrugada deste sábado (6) em Ponta Grossa. O caso, atendido por equipes da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) na esquina das ruas Horácio Dropa e Benjamin Franklin, na vila Coronel Cláudio, ocorreu após um suposto desentendimento entre a vítima fatal e o agressor, que fugiu do local após o crime.

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede com testemunhas, o homem assassinado neste sábado tinha costume de consumir bebidas alcoólicas nesta esquina e tinha como 'colega' justamente o suspeito de ter o apedrejado até a morte; de acordo com um dos vizinhos, eles foram avisados sobre o crime após um pedestre ver a situação e informar o morador da casa ao lado da esquina, que imediatamente chamou as forças de socorro e segurança - por volta das 3 horas da manhã.

Profissionais do Samu foram até o local e constaram a morte da vítima, o que motivou a presença da Polícia Científica no local; após perícia, o corpo foi encaminhado até o Instituo Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Clique no player acima e confirma imagens do atendimento no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE