Homem é esfaqueado por ex da namorada em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado por ex da namorada em Ponta Grossa

Ele tentou se defender com um martelo, mas acabou sendo atingido pela facada

Equipes do SAMU e da PM são acionadas para atender ocorrência de ferimento por arma branca.
Equipes do SAMU e da PM são acionadas para atender ocorrência de ferimento por arma branca. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um confronto entre um ex-casal resultou em um homem esfaqueado na tarde deste sábado (30) na rua Washington Luiz, na Vila 31 de Março. De acordo com informações obtidas no local pela equipe do Portal aRede, o caso ocorreu quando o ex-companheiro da atual namorada da vítima chegou ao local.

Segundo relatos, a vítima, um homem de aproximadamente 50 anos que estava trabalhando na construção de uma loja de roupas, notou a presença do ex-companheiro de sua namorada em um bar próximo. O agressor, ao avistar o carro da ex-companheira estacionado em frente à loja em construção, entrou no estabelecimento e a encontrou escondida no banheiro.

VÍDEO
| Autor: Divulgação.
 

O atual namorado, em uma tentativa de se defender, utilizou um martelo, mas mesmo assim foi atingido pelo agressor com uma faca, desferindo golpes na região do abdômen. Após o crime, o agressor fugiu do local em um veículo Corsa preto.

VÍDEO
Equipe do Portal aRede esteve no local ao vivo | Autor: Márcio Lopes/aRede
 

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e compareceram ao local. Uma ambulância do SAMU também foi chamada para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada para a Casa Hospitalar. Devido à gravidade dos ferimentos, um médico também foi acionado para prestar assistência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE