Frete de moto acaba na delegacia em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Frete de moto acaba na delegacia em Ponta Grossa

A GCM achou estranho a moto na carroceria de uma caminhonete

Moto apresenta divergências nas informações da placa.
Moto apresenta divergências nas informações da placa. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta sexta-feira (29) a equipe GETAM ALPHA da Guarda Municipal de Ponta Grossa estava em deslocamento pela Rua Junqueira Freire, quando avistou uma caminhonete Strada de cor branca. O que chamou a atenção dos policiais foi a presença de uma motocicleta Yamaha vermelha na carroceria do veículo.

Ao realizar a consulta da placa, constatou-se que a motocicleta era, na verdade, uma Dafra de cor prata. Diante dessa divergência, os policiais questionaram o motorista da caminhonete, um homem de 27 anos, que informou haver sido acionado para realizar um frete da moto até uma oficina.

Após uma conversa com o proprietário da motocicleta, um homem de 37 anos, foi revelado que ele havia adquirido a moto há aproximadamente 5 anos, de um vizinho. No entanto, o proprietário desconhecia o endereço atual do antigo dono. Diante das evidências de adulteração dos sinais de identificação da motocicleta, todos os envolvidos, juntamente com o veículo, foram encaminhados à delegacia de polícia para prestar os devidos esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE