Filho furta carne de geladeira da mãe e acaba detido em Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Filho furta carne de geladeira da mãe e acaba detido em Oficinas

Aos guardas, a mãe contou que o filho "habitualmente realiza pequenos furtos na residência"; ele resistiu a prisão e ameaçou os guardas municipais que atenderam a ocorrência

Equipe da Guarda Municipal foi até o local prestar atendimento
Equipe da Guarda Municipal foi até o local prestar atendimento -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um suspeito de furto acabou detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta sexta-feira (29) na região de Oficinas, próximo a escola Frei Elias Zulian, em Ponta Grossa. O rapaz preso, de acordo com o relato da corporação, é o filho da vítima, que teria roubado um pedaço de carne da geladeira na residência da própria mãe; apesar de resistir a abordagem e ameaçar os oficiais, o homem que não teve a idade divulgada foi preso e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Aos guardas, a mãe contou que o filho "habitualmente realiza pequenos furtos na residência e que, após algumas horas ele retornou, momento que a solicitante negou liberar sua entrada. Diante disso, o filho danificou o portão de entrada e o cavalete de água da residência, também tentou forçar a janela e proferiu ameaças e ofensas", conta o relato da GCM, que foi acionada por volta das 4 horas da manhã. 

Após ouvir a vítima, os oficiais conseguiram localizar o rapaz circulando pela rua Fortunato Santos. "Após ser informado que iria ser encaminhado até a delegacia para esclarecimento dos fatos, ele resistiu, tendo que ser necessária a utilização de força moderada, através de imobilização, para colocá-lo na viatura", destacam os guardas que atenderam a ocorrência nesta madrugada. Ele deve responder pelos crimes de furto e ameaça no contexto de violência doméstica.

As informações são da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE