Homem embriagado agride as filhas em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Homem embriagado agride as filhas em Ponta Grossa

Ele ficou em fúria após sua esposa sair de casa sem avisar, conforme informou a equipe da Guarda Municipal

Equipe da Guarda Municipal foi até o local da ocorrência
Equipe da Guarda Municipal foi até o local da ocorrência -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste sábado (16), a equipe de Apoio Tático (GAT Hotel) da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Chapada. O chamado foi feito pelo irmão do agressor, que relatou ter recebido um telefonema de sua sobrinha, informando que seu pai estava agressivo e havia agredido ela e sua irmã mais nova.

Ao chegarem ao local, os agentes constataram que o agressor apresentava sinais de embriaguez. Em conversa com a equipe policial, foi informado pela criança agredida que seus pais estavam consumindo bebida alcoólica ao longo do dia. Após um momento de sono, a mãe teria saído de casa sem avisar, o que deixou o homem em fúria. Ele tentou entrar em contato com ela, mas, ao não conseguir, arremessou o celular na cabeça de uma das crianças e desferiu tapas e socos.

Diante da gravidade da situação, a equipe da Guarda Municipal realizou o transporte do agressor até a delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as medidas cabíveis para o caso. A violência doméstica é um crime grave e intolerável, e a Guarda Municipal de Ponta Grossa está empenhada em combater esse tipo de violência, atuando de forma rápida e eficaz para garantir a segurança e proteção das vítimas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE