Ponta Grossa Convention é presença confirmada no Salão Nacional de Turismo | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa Convention é presença confirmada no Salão Nacional de Turismo

Evento tem duração de uma semana e acontece em Brasília

O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos
O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta sexta-feira (15), inicia em Brasília, DF, o Salão Nacional de Turismo, evento promovido pelo Governo Federal, através do Ministério do Turismo, com vasta programação, incluindo palestras, mesa redonda, apresentações, lançamentos e estandes dos destinos turísticos do país.

E o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau é presença confirmada na atividade. “É um prazer estar nesse evento, ainda mais quando Princesa dos Campos recebeu do próprio Ministro do Turismo, Celso Sabino, o convite para se fazer presente quando ele nos visitou em setembro”, pontua Leandro Ribas, presidente da entidade.

A primeira edição do evento conta com cinco eixos temáticos: Turismo de natureza; turismo rural; sol e praia; turismo cultural e turismo de tendências. “Vai ser um grande momento de conhecermos mais do Brasil e divulgar nossos atrativos”, pontua Amaral. Com isso, o Convention encerra sua participação em feiras em 2023, tendo passagem pela Expo Paraná, Festival de Turismo das Cataratas e Abav Expo 2023.

Destino Turístico Inteligente

Também no Salão acontecem a exposição de boas práticas dos destinos turísticos inteligentes, programa que Ponta Grossa faz parte. Por lá, a secretaria de turismo apresenta os cases de tecnologia e criatividade.

Sobre o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos com missão de promover a Região dos Campos Gerais do Paraná para o Turismo de Negócios e Eventos.

Com informações: assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE